Sexta, 07 Janeiro 2022 20:24

ALISTAMENTO MILITAR 2022

Todos os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 2004 deverão realizar o Alistamento Militar Obrigatório até 30 de junho de 2022.

A Junta de Serviço Militar de Francisco Dumont funciona nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua dos Vereadores, 108 – centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos necessários para a efetivação são: RG, CPF, comprovante de residência recente, e-mail ativo e número de celular.

Jovens nascidos em anos anteriores a 2004 e que ainda permanecem em débito com o serviço militar, também devem se alistar. Nesses casos, deve comparecer o mais rápido possível à Junta de Serviço Militar, além de pagar uma multa.