Quinta, 15 Dezembro 2022 19:22

AÇÃO SAÚDE NA PRAÇA

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Unimontes, irá realizar amanhã (16) o Projeto Saúde na Praça, levando atendimento e serviços para pontos estratégicos do município. Durante o período da manhã, a partir das 09 horas, o projeto acontecerá na Feira do Produtor Rural. A partir das 13 horas, o projeto irá acontecer na Praça Maria Leite Vieira, no Alto Esplanada.

Serão realizadas as ações de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações gerais sobre a doença de chagas, distribuição de cartilhas e brindes, dentre outras. Participe!

“trabalho é nossa marca”