Quarta, 29 Junho 2022 19:03

A NOVA PRAÇA DONA CARLOTA SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEXTA 01 DE JULHO

A Praça Dona Carlota, Bairro Vila Nova, foi totalmente reformada pela Prefeitura. Além da troca de todo o calçamento e construção de pergolados, também foram implantados novos bancos, lixeiras e merece destaque o trabalho de jardinagem e paisagismo e iluminação de led realizado em toda a praça.

Para celebrar a revitalização e a NOVA PRAÇA DONA CARLOTA, a Prefeitura convida você e sua família para a cerimônia de inauguração da mesma. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 01 de julho, às 18 horas. Logo após, animado forró com Neto Lima.