Terça, 18 Junho 2019 17:29

4ª CAVALGADA DA COMUNIDADE DE SOBRADINHO

A comunidade rural de Sobradinho esteve em festa no último final de semana. Foi realizada, no sábado (15), a 4ª Cavalgada de Sobradinho, que contou com a participação de cavaleiros e amazonas de toda região.
Além da cavalgada, os cavaleiros tiveram oportunidade de participar da 3ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Argolinha. A festa foi animada com show ao Vivo do cantor Sérgio Monts.

A Presidente da Associação de Sobradinho, Paulina Benfica, agradeceu ao público presente, os sócios, colaboradores, patrocinadores e o apoio da Prefeitura de Francisco Dumont. “Obrigado ao Prefeito Eduardo Rabelo e à Prefeitura de Francisco Dumont, que sempre tem apoiado os nossos eventos aqui na Associação de Sobradinho”, disse Paulina.

Para Eduardo Rabelo, esse e mais um momento de aproximação com as comunidades da zona rural do Município, e serve para estreitar as relações da administração com os moradores. “Está de parabéns a comunidade de Sobradinho pela realização de mais um evento que já e tradição e mantem viva a cultura do homem do campo”, concluiu.

“Construindo Uma Nova História”